Kill Bill 3 – Quentin Tarantino comenta sobre a possibilidade de terceiro filme!

Será que veremos a noiva em ação novamente?

Um dos filmes mais amados pelo público, do diretor Quentin Tarantino, é Kill Bill. Uma história que ganhou dois filmes do diretor, é amado por fãs, tanto do próprio diretor quanto do cinema em geral. E quem pensava que a história já estava finalizada, pode estar enganado.

Em uma entrevista ao Andy Cohen Live, Tarantino comentou sobre uma reunião que teve com Uma Thurman, protagonista dos dois filmes, e sobre a possibilidade de um terceiro filme:

“Bem, eu tive um jantar com Uma Thurman ontem à noite, e estávamos em um restaurante japonês bem bacana… ela estava se gabando de mim e eu estava me gabando dela, foi uma noite adorável… Bem, eu tenho uma ideia do que eu faria. Isso era a coisa toda, conquistar o conceito… exatamente o que aconteceu com a Noiva desde então, e o que eu gostaria de fazer. Eu não quero que ela surja com uma aventura qualquer – ela não merece isso. A Noiva lutou por muito tempo e arduamente, e agora eu tenho uma ideia do que poderia ser interessante – eu não vou fazer isso agora, no entanto – me levaria uns três anos a partir de agora para desenvolver algo do tipo. Mas veja, definitivamente está nos nossos planos.”

Pelo visto, se depender de Tarantino, o filme vai acontecer!

(Visited 31 times, 1 visits today)