Vingadores: Ultimato – Irmãos Russo comentam sobre o futuro de Gamora!

Peraí! De qual Gamora estamos falando?

Em Vingadores: Guerra Infinita, ficamos desolados quando vimos Thanos assassinar Gamora, sua própria filha, para conseguir a jóia da Alma. Mesmo assim, tivemos esperança para ver a guardiã da Galáxia novamente em Ultimato. Porém, nos deparamos com uma versão do passado de Gamora. E, pelo visto, ela que vai ficar no lugar da Gamora que conhecemos.

Em uma entrevista ao Comic Book, Joe Russo comentou sobre o papel da atual Gamora, na próxima fase da Marvel: “Quill está procurando por ela no fim do filme, se ela está viva, se ela está morta, não temos ideia. Mesmo que ela esteja viva, não é a mesma Gamora. Do jeito que a linha temporal funciona, você tem um personagem diferente. Essa não é a mesma pessoa, ela não possui as mesmas memórias emocionais e ela não tem um relacionamento com ele [Quill]…Elas parecem ser a mesma pessoa, mas não possuem as mesmas experiências, as mesmas memórias emocionais. Não é a mesma pessoa. Não importa qual seja [o destino da Gamora], essa vai ser uma jornada para [o Quill]”.

Só resta vermos a interação da nova Gamora com os Guardiões da Galáxia. Vingadores: Ultimato está em cartaz, nos cinemas.

(Visited 138 times, 1 visits today)