Vingadores: Ultimato – Revelado papel de Katherine Langford, que foi cortado do filme!

Será que era melhor não ter cortado?

Quando a atriz Katherine Langford (13 Reasons Why) foi escalada para o filme Vingadores: Ultimato, todos nós já fazíamos apostas para qual papel ela iria interpretar, e torcíamos para um possível nascimento dos Jovens Vingadores. E, para nossa surpresa, quando o filme estreou, a atriz não apareceu, sendo claramente cortada da edição, nos deixando curiosos para saber quem ela iria fazer.

Os Irmão Russo, com pena de nós, decidiram revelar o seu papel. Em uma entrevista ao podcast Happy Sad Confused, os diretores disseram: “Bem, tivemos uma ideia de que Tony iria para o mesmo local metafísico em que Thanos esteve [em ‘Guerra Infinita’] quando estalou seus dedos. Lá, Tony encontraria a versão adulta de sua filha [Morgan Stark].”

Os diretores também disseram o porquê de descartar a ideia: “Nós mostramos para o público-teste e foi muito confuso. O que percebemos é que não tínhamos nenhuma conexão emocional com a versão futura de sua filha. Então não estava funcionando para nós em um nível sentimental. […] A ideia é que sua filha iria perdoá-lo e o daria paz para ir embora. […] Eram muitas ideias em um filme que já era muito complicado.”

E Você? Acha que foi uma boa ideia descartar o personagem? Vingadores: Ultimato está em cartaz, nos cinemas.

(Visited 450 times, 1 visits today)