A Hora do Rush – Novo filme pode ser estrelado por mulheres!

Mais um filme que pode ganhar uma versão feminina!

A onda nos filmes de Hollywood está sendo as versões femininas de filmes famosos. Começou com o reboot do Caça-Fantasmas, com uma equipe feminina no lugar dos quatro marmanjos. Embora não tenha feito sucesso com o público, fez com que outros filmes aproveitassem a ideia.

Logo após veio Oito Mulheres e um segredo, que serviu como continuação do filme 11 homens e um segredo. Já este filme agradou bem ao público e a crítica. Agora outro filme que quer entrar na onda das versões femininas é A Hora do Rush.

A franquia de filmes estrelada por Jackie Chan e Chris Tucker estava há um bom tempo sem um novo filme, o que deixava os fãs bastante desanimados, pois clamavam por uma nova história da dupla improvável de detetives. Segundo o That Hashtag Show, o quarto filme está em desenvolvimento, porém a ideia é que seja estrelada por uma dupla de mulheres.

Tem até uma atriz sendo cogitada. Segundo o mesmo site, a atriz Li Bingbing (Megatubarão, Resident Evil 5) está em negociações para fazer a versão feminina de Jackie Chan. Até então, não sabemos que está sendo cogitada a interpretar a versão de Chris Tucker.

Nada foi confirmado, tanto pelo estúdio, quanto pelos atores.

(Visited 26 times, 1 visits today)