Justiceiro – Showrunner da série comenta se haverá terceira temporada!

Esperamos que sim! 

As séries da Marvel na Netflix estão vivendo um momento tenso. Nos últimos meses, tivemos três cancelamentos (dois inesperados e um esperado), e isso fez com que público ficasse apreensivo com outros cancelamentos, já que, por enquanto, quem ainda respira é Jessica Jones e Justiceiro. E, com a estreia da segunda temporada do anti-herói, estamos na expectativa se a série irá continuar ou não.

O showrunner da série Justiceiro, Steven Lightfoot, também não tem muita certeza do futuro da série. Em uma entrevista ao  The Hollywood Reporter, comentou sobre o possível cancelamento: 

“Eu estava muito na bolha da minha própria série, e nós terminamos [de gravar] em agosto, então já havíamos encerrado a temporada quando essa coisa [dos cancelamentos] começou a acontecer. Como um fã, eu fiquei triste de ver essas séries irem embora, e eu não sei nada sobre o grande plano das coisas. Minha situação não mudou tanto assim, em como quando nós terminamos a 1ª temporada, ela saiu, a Netflix viu como ela performou e então nos escolheram [para uma segunda temporada]. Eu espero que aconteça o mesmo desta vez, mas não sei nada além disso. Minha esperança é que a série vá bem o suficiente para que eles queiram nos escolher novamente.

Eu espero que eles nos deem os polegares para cima para que a gente possa ir direto para a terceira temporada. Eu tenho certeza de que estão acontecendo ou de que aconteceram conversas entre a Marvel e a Netflix das quais eu não sei nada. Ninguém disse para mim que fomos cancelados, então eu vivo na esperança e nós vamos ver o que acontece.”

Esperamos que a Netflix acredite no potencial  do Justiceiro. A segunda temporada já está disponível no serviço de streaming!

 

(Visited 52 times, 1 visits today)