Titãs – Ator e produtor comentam sobre episódio final descartado!

Você sabia que a temporada iria terminar com um episódio diferente?

Titãs está sendo um dos maiores acertos da DC Comics nas mídias visuais. Estreando primeiramente na DC Universe e depois na Netflix, o número de fãs está crescendo a cada dia. 

Mas você sabia que a temporada, que tem 11 episódios, deveria ter 12? Obviamente não iremos contar o que aconteceu no último episódio, mas parece que agradou tanto que decidiram suspender o que seria o último episódio da temporada. 

Em uma entrevista ao Science Fiction, o ator Seamus Dever, que interpretou o demônio Trigon, comentou sobre a razão de terem cancelado o episódio (o que ele acha, pelo menos): “Eles não falam muito sobre essas coisas pros atores. Mas nós filmamos 12 episódios e é incrível. Acho que eles queriam deixar um gancho com uma boa sugestão desses caras em perigo, então podíamos vê-los emergir disso e como eles combatem a situação.”

Já o produtor executivo da série, Greg Walker, que foi um dos que deu o aval para cancelar o episódio, explicou a razão: “Uma versão do episódio será usada na segunda temporada, estamos canibalizando algumas coisas do episódio 12 [para a premiere]. Nós achamos que tinham um gancho tão bom no final do episódio 11, que queríamos criar um ainda maior, uma abertura melhor para a segunda temporada. Tivemos uma grande ideia e nossos amigos na DC aceitaram.”

Esperamos que tenha sido uma decisão acertada por parte da direção e produção. E vocês? o que acharam do episódio final da temporada?

 

 

(Visited 113 times, 1 visits today)