James Wan quase dirigiu um filme do Flash!

Se ele acertou em Aquaman, imagina se ele se encarregasse do filme do Flash!

Aquaman estreou há pouco tempo mas já está sendo extremamente elogiado pelo público, graças a liberdade que James Wan, diretor do filme, ganhou da Warner. Agora o prestígio do jovem diretor aumentou bastante, ganhando a possibilidade de continuar no ramo de super-heróis. Porém, quase que o diretor dirige outro filme de herói.

Em uma declaração ao NY Times, o diretor foi convidado a dirigir algum filme da DC Comics: “Tendo feito Invocação do Mal, eu era parte da família da Warner Bros. e sabia que eles estavam de acordo com a DC. Falei com o executivo Kevin Tsujihara em uma estreia e disse que estava interessado em trabalhar com alguma das franquias da DC, então eles me deram duas opções que ainda não tinham envolvimento de nenhum cineasta: Flash e Aquaman.” 

O diretor comentou também qual foi seu critério de escolha: “Senti que o Flash já tinha sido feito antes. Naquele ponto já havia duas versões pra TV do personagem. Já Aquaman nunca tinha sido feito antes. Percebi o enorme e insano mundo que ele vive, e vi que poderia fazer algo interessante com ele. Eu admiro gente como Steven Spielberg, James Cameron, George Lucas e John Carpenter. Sou um cineasta de gênero, naturalmente. Então pensei que poderia fazer um filme de gênero para o Aquaman, misturando com meus filmes de monstro. A DC basicamente disse ‘sim, você pode fazer Aquaman versus monstros marinhos, se quiser’.”

Pelo visto foi uma escolha acertada em dirigir o filme do Rei de Atlântida. Aquaman já está em cartaz nos cinemas!

(Visited 42 times, 1 visits today)