Homem-Aranha: Longe de Casa – Jake Gyllenhaal comenta que Mysterio será parceiro de Homem-Aranha!

Ué! Mas não era pra ele ser o vilão?

O público da CCXP foi pego de surpresa com a visita inesperada de Jake Gyllenhaal e Tom Holland no evento, para divulgar Homem-Aranha: Longe de Casa, desde detalhes da roupa furtiva do Homem-Aranha, até o fato do herói e Mysterio serem parceiros!

Jake Gyllenhaal comentou sobre a participação de Mysterio e falou que inicialmente, ele não será o vilão: “Ele é recrutado por Nick Fury por causa de uma ameaça mundial, e ele se alia ao Homem-Aranha para enfrentar esta ameaça”. Tal ameaça essa que será um grupo com poderes elementais: “Sim, eles são feitos de terra, vento e fogo. E água!”.

Gyllenhaal aproveitou para elogiar Tom Holland e ousou dizer que ele é o melhor Homem-Aranha: Eu tenho que dizer. Ele é o melhor Homem-Aranha até agora. Digo, não tem ninguém mais profissional e que faz as próprias acrobacias que nem ele. Teve um momento onde estávamos gravando e ele deu um mortal duplo para entrar na cena, e depois continuou gravando normalmente. Muita da nossa relação se desenvolveu durante as filmagens, mas nossa amizade – nossa amizade real – está no filme. Trabalhar com eles foi muito divertido.

Tom Holland deu detalhes sobre o traje furtivo do heróis, claramente inspirado em Homem-Aranha Noir: “O traje estiloso preto e cinza, que nós chamamos de roupa furtiva, mas eu chamo de roupa confortável, é um uniforme feito por Nick Fury para fazer algo que eu não posso te contar. Porque é um segredo. Ela é cheia de apetrechos, e para mim, como um ator, é legal tentar entender como o homem-aranha se mexeria em uma nova roupa. Foi feita no Brasil! O tecido usado para fazer todas as roupas do homem-aranha vem do Brasil. Então obrigado por isso! Sabia que tinha algo que eu precisava falar”

Holland aproveitou para homenagear Stan Lee, que faleceu mês passado e foi um grande choque para os fãs de quadrinhos e da Marvel: Eu tenho muito a agradecer Stan. Ele era uma pessoa incrível, parte integral da minha jornada como Homem-Aranha. Tudo que eu queria era ter a aprovação de Stan Lee, e quando consegui isso foi o melhor dia da minha carreira como o herói.

Homem-Aranha: Longe de Casa estreia no dia 05 de Julho de 2019.

(Visited 26 times, 1 visits today)