Shang-Chi – Filme de herói e artista marcial está em desenvolvimento, segundo site!

Se for verdade, será o primeiro filme de um super-herói asiático da Marvel!

A Fase 4 ainda é um mistério para o público. O que sabemos apenas é que está sendo gravado o segundo filme do Homem-Aranha e está em fase de planejamento o terceiro filme dos Guardiões da Galáxia, o filme dos Eternos e o filme solo da Viúva Negra. Agora, mais um filme pode entrar na fase 4 dos filmes do universo cinematográfico da Marvel!

Segundo o Deadline, o mestre do Kung-Fu, Shang-Chi, ganhará seu próprio filme na próxima fase dos filmes da Marvel Studios. Além disso, segundo o site, a produção e a direção deve ser composta inteiramente por pessoas com descendência asiática, assim como foi o Pantera Negra, que teve sua equipe nos bastidores composto por negros.

Ainda não se sabe quem pode dirigir o filme, porém já sabemos que o roteirista Dave Callahan (Mulher-Maravilha 1984, Homem-Aranha: No Aranhaverso) irá escrever o roteiro do filme.

Shang-Chi nasceu na província de Hunan na República Popular da China, e é filho de Fu Manchu, o criminoso chinês que repetidamente tentou conquistar o mundo e tinha sede de sangue. Shang-Chi foi criado e treinado nas artes marciais por seu pai e seus instrutores. Ele foi enviado em uma missão para assassinar o Dr. Petrie, mas ele conheceu o arqui-inimigo de Fu Manchu, Sir. Denis Nayland Smith e descobriu que Fu Manchu era mau e se rebelou contra seu pai. Shang-Chi lutou contra Sol da Meia-Noite, e então conheceu seu próximo aliado, Black Jack Tarr. Shangi-Chi tornou-se um aliado do e Sir Denis Nayland Smith e do MI-6, e se opôs a Fu Manchu, e lutou contra os assassinos Si-Fan.

(Visited 12 times, 1 visits today)