Série canceladas da Netflix podem não ir para o serviço de streaming da Disney!

Ué! O plano não era migrar pro serviço da Disney?

Desde que Punho de Ferro foi cancelada, muitos apontaram a decisão da Netflix como uma passagem das série para o novo serviço de streaming da Disney, chamada Disney+. Depois de pouco tempo, fomos informados do cancelamento de Luke Cage, reforçando essa teoria. Agora que soubemos do cancelamento de Demolidor, tinhamos quase certeza, já que a série se manteve de alta qualidade durante todas as três temporadas.

Porém, parece que não é isso que irá acontecer. Segundo Alan Sepinwall, jornalista da revista Rolling Stones, informou em seu twitter que a Disney e a Marvel Studios não pretendem continuar com as séries:

“Os executivos já disseram que eles não querem essas séries no serviço da Disney. E mesmo que eles quisessem, a natureza dos contratos tornaria isso virtualmente impossível. Elas acabaram”.

“Vou esclarecer, as séries da Marvel para o Disney+ estão sendo produzidas por executivos dos filmes, que não gostam, nem se dão bem com os executivos da Marvel TV, que fizeram Demolidor e tudo o mais. Tecnicamente, eles PODERIAM fazer uma série do Luke Cage daqui alguns anos. Eles somente não querem”.

A jornalista Donna Dickens reforçou a notícia, exemplificando uma situação que aconteceu na época das gravações de Capitão América: Guerra Civil, quando na mesma época, a série Agents of S.H.I.E.L.D. mostrava a trama dos Inumanos e no final da temporada, a população dos EUA iriam ficar contaminadas com a substância terrígena presente nos peixes.

“Eu nunca vou me esquecer se estar no set de Guerra Civil, após a revelação do óleo de peixe de Terrígeno (quando achamos que os Inumanos ainda seriam importantes) e eu perguntei sobre como isso iria afetar [os filmes] e eles ficaram tipo ‘do que você está falando?’”.

Pelo visto, a interação entre o universo do cinema e da TV está longe de ter bons ares.

Fonte: Legião dos Heróis

(Visited 73 times, 1 visits today)