DC Comics pode matar mais um Robin!

Dessa vez, pode ser o parceiro do Batman do Futuro!A vida de um Robin realmente não é fácil. Desde Jason Todd morrer nas mãos do Coringa nos anos 80, até Tim Drake “morrer” em Rebirth, a DC Comics gosta de brincar com nossos sentimentos ao ameaçar a vida do parceiro mirim do Batman.

No atual arco de Batman do Futuro, chamado “A Última Piada”, O Coringa pretende usar sua última cartada contra Terry McGinnins, e quem pode pagar caro é seu irmão mais novo, Matt, que é o Robin dessa realidade. A sinopse da última história do arco dá mais detalhes:

“O Coringa está preparado para trazer sua piada final, conforme o cerco se fecha para o Batman e o Robin. Mesmo com a ajuda de Dick Grayson, a Dupla Dinâmica do amanhã e Bruce Wayne podem não ter chance. Será que o Coringa vai transformar o irmão de Terry no novo Jason Todd? Será que agora é uma boa hora para Terry e Bruce brigarem? E porque os Neo-Gothamites estão celebrando o Palhaço do Crime? Alguém vai sobreviver à ‘A Última Piada’?”

Será que o Robin do Futuro irá morrer? E se morrer, será que será ressuscitado um dia? Só resta esperar a conclusão. Batman Beyond #29 será lançado em Fevereiro de 2019.

Fonte: Legião dos Heróis

(Visited 32 times, 1 visits today)