Presidente da Marvel TV cogita crossover das séries Fugitivos e Manto e Adaga!

Vocês gostariam de um encontro das duas séries?

Duas séries que conquistou bastante o público no ano passado foram Fugitivos e Manto e Adaga. E com a qualidade exibida, muitos torciam para que pequenas pistas do Universo cinematográfico da Marvel aparecessem no decorrer da história. Infelizmente, ainda não aconteceu, porém, Jeph Loeb, presidente da marvel TV, acha que pode acontecer algo muito melhor!

Loeb comentou que existe uma possibilidade das duas séries se encontrarem em algum momento: “Nós gostamos que Josh [Schwartz] e Steph [Savage] fizeram essa série quase como se ela pudesse ser independente. Ela pode referenciar o resto do mundo, mas se mantém bem fiel aos adolescentes – eles não estão interessados no que Tony Stark fez nesta semana, ou o que Matt Murdock está aprontando. Mas eles podem estar interessados em duas pessoas vivendo em Nova Orleans e o que está acontecendo por lá…”

Até o produtor da série Manto e Adaga acredita que o crossover pode acontecer: “Tivemos algumas conversas interessantes de como poderíamos fazer o encontro entre Tandy e Tyrone e outras propriedades da Marvel, a beleza desses dois é que eles podem aparecer em qualquer lugar, e isso faz sentido.”

Só nos resta torcer para que um dia isso aconteça!

(Visited 15 times, 1 visits today)