Luke Cage – Série da Netflix é cancelada!

Ok! Acho que por essa ninguém esperava!

Semana passada fomos noticiados com o cancelamento de Punho de Ferro, o que era esperado pela maioria do público, que viu uma certa melhora mas não o bastante pra série ser salva. Só que quem pensou que Punho de Ferro seria a única a sofrer o cancelamento, esteve muito enganado.

Segundo o Variety, Luke Cage também foi cancelada, após duas temporadas. A série do Poderoso teve o mesmo problema do herói de Kun-Lun: Uma primeira temporada fraca. Porém, a sua segunda temporada foi um sucesso com o público e todo mundo ficou na expectativa por uma terceira temporada, já que o segundo ano terminou com Luke Cage como chefe do crime organizado.

A Netflix soltou um comunicado a respeito do cancelamento: “Infelizmente Luke Cage não irá retornar para uma terceira temporada. Todo mundo na Marvel Television e na Netflix é muito grato ao dedicado produtor executivo, aos roteiristas, elenco e equipe que deram vida ao herói de Harlem nas últimas duas temporadas, e por todos os fãs que apoiaram o seriado.” 

Agora resta esperar se com esses dois cancelamentos, o sonho da série dos Heróis de Aluguel poderá finalmente se realizar!

(Visited 9 times, 1 visits today)