Game of Thrones – Sophie Turner comenta sobre o final da série!

Podemos esperar um final controverso!

Todos estamos com altas expectativas para a oitava temporada de Game of Thrones, por se tratar da última temporada. Veremos a conclusão da guerra de tronos, protagonizado por Cersei, Daenerys e Jon Snow, ao mesmo tempo que veremos a chegada dos caminhantes brancos em Westeros.  Se tratando de Game of Thrones, não tem como saber quem irá sobreviver ou ter um final feliz.

Em uma entrevista ao IGN, Sophie Turner comentou sobre o final da série e como a afetou: “Muitas lágrimas. Eu acho, sabe, como uma atriz, foi realmente satisfatório – Eu acho que para todo mundo, para os arcos de todos os personagens – ainda mais por ser capaz de ir até o final. Foi realmente satisfatório para nós. Quem sabe, também será satisfatório para os fãs. Eu acho que muitos vão ficar decepcionados e muitos ficarão muito felizes. Eu realmente acho que será interessante ver as reações das pessoas, mas para mim, ler os roteiros foi algo de partir o coração…”.

E, é claro, a atriz comentou sobre o destino de sua personagem: “Ela toma a responsabilidade sobre o que ela é e pelo que ela luta… Eu sinto que ela é a personagem mais auto-confiante da série.”.

A última temporada de Game of Thrones estreia em 2019!

(Visited 35 times, 1 visits today)