Raio Negro – Produtor da série comenta sobre o rumo da segunda temporada!

O foco será nas consequências da primeira temporada!

Raio Negro fez muito sucesso para os fãs da DC, mostrando herói aposentado, Jefferson Pierce, voltando à ativa para proteger sua cidade e sua família. E a segunda temporada está para chegar e o produtor da série, Salim Akil, comentou sobre os temas que o próximo ano irá mostrar ao público.

Em relação ao tema racial, que foi bastante mostrando na primeira temporada, será mais frequente na segunda: “Se você lembra, no anos 80, Hillary Clinton nos chamou de ‘super predadores’, e deu para a polícia uma razão para entrar em nossas comunidades ao redor de todo o país para botar uma bala no rab* das pessoas. É esse tipo de coisa que eu queria abordar em Freeland.”. Isso deverá estar relacionado à droga “Luz Verde”, que ainda será uma ameaça à sociedade de Freeland.

O produtor comentou também sobre as consequências da primeira temporada: “Estamos fazendo isso no formato de livros – este é o livro um de quatro. Este é o ‘Livro das Consequências’, e o que você está vendo são as consequências do que esta família passou temporada passada. Não quero parar e começar uma nova história. Quero ver quais foram as consequências para a cidade de Freeland, assim como para a família.”.

Mesmo assim, as diferenças entre Raio Negro e Gambi, seu aliado, não sofrerá tanto como no primeiro ano: “A maneira como estamos movendo as tramas é que não permite o tempo [de trabalhá-las]. Ou eles trabalham juntos ou não… Estamos indo em frente. Estamos tocando rock and roll. Ano passado acho que tocamos um pouco de jazz.”.

A segunda temporada de Raio Negro estreia no dia 09 de Outubro!

(Visited 23 times, 1 visits today)