Filhas do Dragão – Jeph Loeb comenta sobre uma possível série das heroínas!

Será que um dia veremos Collen Wing e Misty Knight em sua própria série?

Um dos maiores acertos nessa segunda temporada de Punho de Ferro, foi a interação entre Collen Wing e Misty Knght, com uma química evidente entre as atrizes Jessica Henwick e Simone Missick. Por isso, os fãs já começaram a sonhar com uma possível série baseada nas Filhas do Dragão.

O diretor da Marvel TV, Jeph Loeb, comentou em uma entrevista ao Entetainment Weekly, sobre a possível série da dupla: “Existem certas coisas excelentes que podemos fazer com os personagens que temos, e em qualquer lugar que você vá, pessoas nos perguntam sobre as Filhas do Dragão, acho que isso é um elogio para as personagens originais tanto quanto para as interpretações de Jessica [Henwick] e Simone [Missick], então é um pensamento regular.”.

Mesmo com esse ideia, o objetivo, por enquanto, é focar nas séries atuais: “Para especular além disso, toda vez que introduzimos um personagem, seja Vincent D’Onofrio como Wilson Fisk ou Alice Eve como Mary Tyfoid, sempre especulamos, se assim como nos quadrinhos, ‘Este é um personagem que pode sustentar sua própria história?’ Mas agora, temos cinco séries para fazer, e isso é uma responsabilidade enorme, para continuar contando histórias excelente com Matt e Jessica e Luke e Danny e Frank.”.

Loeb até comentou como a compra da Fox pela Disney pode afetar o universo da Marvel na Netflix: “Bem, primeiramente, nunca queremos fazer muitas séries, e nunca queremos fazer uma série só por fazer uma série. Sempre queremos poder dizer algo sobre o que está acontecendo, seja no Universo Marvel ou no nosso. E, como tenho certeza de que a audiência está ciente, redes possuem objetivos diferentes, mas todas querem alcançar o máximo de pessoas possível.”.

E você? Gostaria que a série Filhas do Dragão se concretizasse?

Fonte: Comic Book

(Visited 21 times, 1 visits today)