Ciborgue – Ray Fischer não sabe se o filme do herói irá acontecer!

Será que veremos um filme solo do Ciborgue?

Parece que a Warner tem uma grande problema à respeito de cronograma. Depois de adiar The Flash, outro film que corre o risco de não acontecer é o filme do Ciborgue. Pouco foi falado sobre o desenvolvimento da produção, deixando até o protagonista confuso sobre o seu andamento.

Durante o evento Heroes & Villains, Ray Fischer comentou se o filme vai mesmo acontecer: “Eu não sei. Eu não posso comentar sobre isso especificamente, porque eles não me dizem nada até o último minuto. Há uma tonelada de pessoas fazendo esse tipo de decisão nos bastidores. E seria um filme muito caro de ser feito porque o Ciborgue pede efeitos visuais pesados, e eu sou o único membro da Liga que não está em um traje prático. Seria pelo menos uns US$ 200 milhões só para fazer [a roupa]. É um daqueles aspectos que você tem que levar em consideração. É um jogo de números para algumas pessoas, afinal”.

Mas o ator não perdeu as esperanças: “Se continuarmos insistindo, [o filme] pode acontecer. [Tudo] se resume ao que as pessoas querem. E é isso que as pessoas entendem, é o que elas reconhecem”.

É uma pena que mais um projeto do Universo Cinematográfico da DC pode não acontecer. Só nos resta ficar na torcida para que o filme vá pra frente.

Fonte: ComicBookMovie

(Visited 7 times, 1 visits today)