Aves de Rapina – Revelado possível vilão do filme!

Pode ser que finalmente teremos uma adaptação cinematográfica do personagem!

Quando o filme Aves de Rapina foi anunciado, já começaram as especulações de quem seria o vilão do filme. Todos apostavam que seria um vilão do universo de Batman, mesmo que a Batgirl não tivesse confirmada para o filme. Pois bem, parece que essa aposta está perto de ser concretizada.

Segundo o site The Wrap, Máscara Negra será o vilão do filme, embora não se tenha uma confirmação oficial por parte da Warner ou da DC. Antes do mafioso, outro vilão que estava sendo especulado era o Pinguim, mas logo foi desmentido pois parece que o vilão será aproveitado no filme solo do Batman.

Roman Sionis, um chefe do crime de Gotham, sempre teve um fanatismo por máscaras, mesmo antes de sua vida no crime. Antes disso, ele era um empresário no ramo de cosméticos. Após testar um novo produto, seu rosto se desfigurou e Bruce Wayne o ajudou, comprando sua empresa. Só que, por causa disso e do acidente, Sionis se rebelou e, adotando uma máscara, decidiu seguiu pelo caminho do crime, adotando o nome de Máscara Negra.

Se for confirmado oficialmente, será a primeira adaptação cinematográfica, em live-action, do mafioso. Máscara negra já apareceu nas animações Batman Contra o Capuz Vermelho e Batman: Bad Blood.

Aves de Rapina ainda não tem data de estreia.

(Visited 20 times, 1 visits today)