Lúcifer – CEO da Fox explica o cancelamento da série!

Ainda bem que a Netflix salvou a série!

Quando a série Lúcifer foi cancelada, o público ficou sem chão por perder uma das séries mais queridas da atualidade. Ainda bem que, logo após o cancelamento, a Netflix “adotou” a série e irá produzir uma nova temporada, continuando a história do anjo renegado. Mas se a série era tão querida, por que foi cancelada?

Segundo a CEO da Fox, Dana Walden, em uma entrevista ao Tv GuideNós nos divertimos muito trabalhando com o elenco e os produtores executivos da série, funcionou muito bem. Mas conforme avançamos na temporada, nós olhamos para o tamanho da audiência, que começou a ficar bem limitada. […] Nós não conseguiamos justificar os gastos. O seriado não era barato, então nós fizemos uma decisão que a série simplesmente não estava rendendo audiência o bastante, não de uma maneira que funcionasse pra gente.”  

Pelo visto, não tinha público o suficiente para manter uma série cara. Ainda bem que Lúcifer ganhou uma nova chance e esperamos que venham muitas temporadas em diante. A nova temporada de Lúcifer ainda não tem data de lançamento e terá 10 episódios.

(Visited 46 times, 1 visits today)