Fugitivos – Produtores comentam sobre a segunda temporada da série!

Como será a vida dos adolescentes poderosos agora?

Como vocês sabem, o grupo de jovens que tem seus próprios pais como vilão, finalmente tiveram que fugir do pior, fechando assim a primeira temporada. Agora, na segunda temporada, os showrunners da série, Josh Schartz e Stephanie Savage, comentaram, em uma entrevista ao Deadline, como será a vida dos protagonistas a partir da fuga:

As coisas irão acelerar. Nós agora estamos fugindo com as crianças. Nosso foco mudou [e agora] temos essas crianças tentando sobreviver nas ruas… Existe uma grande sensação de tensão ao acompanhar essa parte da história.” 

Sendo assim, parece que veremos uma transição de adolescência para a vida adulta durante essa nova temporada: No mundo real, pessoas jovens estão lidando com temas adultos. O mundo que os adultos estão deixando para os jovens, a responsabilidade dos jovens em arrumar esse mundo. Isso é quebrado de muitas formas. E isso também é um dos temas abordados nos nossos personagens e na série.”

E, para nos deixar mais ansiosos, parece que veremos mais personagens clássicos dos quadrinhos: “Existem alguns personagens que aparecem na HQ e que serão introduzidos na segunda. São personagens bem populares e interessantes.”

Ansiosos para a segunda temporada? A segunda temporada de Fugitivos deve estrear ainda este ano.

(Visited 14 times, 1 visits today)