Guardiões da Galáxia Vol. 3 – Atores do filme comentam a demissão de James Gunn!

Alguns atores tiveram que comentar sobre isso!

Há poucos dias, alguns tweets antigos de James Gunn foram expostos na internet, e esse tweets eram piadas de humor negro, ridicularizando pedofilia, estupro e AIDS. Por causa disso, o diretor foi demitido da Marvel e não irá comandar o terceiro filme dos Guardiões da Galáxia.

Após Dave Bautista, que interpreta Drax, ter defendido o diretor, outros atores comentaram sobre os ocorridos. No twitter de Zoe Saldana, a atriz comentou o seguinte:

“Tem sido um fim de semana difícil não vou mentir. Estou tentando assimilar tudo antes de falar sobre o que penso. Só queria lembrar a todos que eu amo TODOS os membros da família Guardiões da Galáxia. E sempre vou amar”.

Karen Gillan, que interpreta a Nebulosa, fez um comentário breve:

“Amo todos os membros da família Guardiões da Galáxia”.

“Só pra deixar claro, eu vou falar mais sobre isso depois, só queria falar algo por agora. Amo todos vocês.”

Já Michael Rooker, que interpretou Yondu, ficou bastante irritado com a situação e deu a entender que não vai comentar sobre o assunto:

This account will be inactive after today. We’re very tired & upset over the ongoing BULLSHIT… neither I nor my rep will use Twitter again. Twitter sucks and I want nothing to do with it.

Thank you to all who gave kind words & support. See you on Instagram. 
– MR pic.twitter.com/uAyIOPoAle

— MichaelRookerOnline (@RookerOnline) July 22, 2018

“Essa conta vai ficar inativa depois desse post. Nós estamos cansados e triste com toda a merda que vem acontecendo. Nem eu nem meus representantes vão usar o Twitter de novo. Twitter é uma merda e não quero mais nada aqui. Obrigado aqueles que vieram com palavras gentis e de apoio. Vejo vocês no Instagram.”

Com a demissão de James Gunn, não se sabe se a Marvel Studios continuará em frente com o roteiro do diretor. Mesmo assim, Guardiões da Galáxia Vol. 3 não foi adiado. Seu lançamento está marcado para 2020.

 

(Visited 79 times, 1 visits today)