Liga da Justiça – Henry Cavill comenta sobre a versão de Snyder, do filme!

Será que faria alguma diferença?

Todos sabemos o quão foi confuso a produção de Liga da Justiça. Com a saída de Zack Snyder e a entrada de Joss Whedon, contando com algumas regravações, além de vários cortes que já é marca registrada da Warner Bros.

Com isso, muitos fãs ficaram curiosos com a versão de Snyder, implorando para que haja a versão do diretor em algum Blu-ray. Mas parece que, segundo Henry Cavill, isso não acontecerá.

Em uma entrevista ao Yahoo, o atual Superman dos cinemas, não sabe se realmente existe essa versão: “Eu não sei se um corte do Snyder existe, então a única forma que posso olhar é como uma perspectiva de negócio. Eu não sei que tipo de diferença essa versão faria”.

Tambem, segundo Cavill, se existisse essa versão, poderia não fazer diferença ao atual momento: “Tem histórias para serem contadas, e essas histórias precisam de ajustes para serem feitos, mas isso não faria nenhuma diferença. Eu acho que pode ser divertido, mas eu não acho que vai mudar nada e também não vai fazer rios de dinheiro para valer a pena para o estúdio”.

E para destruir todas as esperanças, Cavill complementou: “Eles não vão lançar nos cinemas, então não vão arrumar milhões a mais para o cofre dos produtores”.

Será que realmente não faria muita diferença? Pelo visto, nunca saberemos.

(Visited 38 times, 1 visits today)