Venom – Rob Liefeld, criado de Deadpool, critica trailer do filme!

O artista foi um de muitos que não gostaram do trailer!

No dia 9 de Fevereiro foi divulgado o primeiro teaser trailer de Venom. Embora não tenha mostrado muita coisa, o teaser dividiu a opinião do público. Alguns acharam interessante, outros ainda continuam desconfiados e incógnitos com o filme e outra parte não se convenceu e já desconfiam que o filme vai ser uma bomba. Se você não viu o teaser trailer, confira:

E um dos que não se convenceram foi Rob Liefeld, criador de Deadpool. O Artista manifestou em seu twitter o seu descontentamento com o teaser e debatendo com o público sobre o filme:

“Sony, pare de chamar blogueiros e expressar sua insatisfação de que eles estão refletindo a verdade. Você lançou aquele teaser que ainda não estava pronto! Olhe para o espelho.”

“Foi apenas um teaser, essa geração quer ver tudo antes do filme ser realmente lançado.

Você está entendendo de uma forma totalmente errada a definição de teaser.”

“Estava pronto. A internet apenas quer gratificação instantânea agora. Eles sentem o desejo de ver algo chamativo. O pior de tudo é que ainda vão ter o final de semana para isso.

Besteira. Foi uma m*rda.”

“Eu garanto que você verá Venom no próximo teaser. E todos vão dizer, ‘Sony pare de soltar spoilers!’

Ah, porque isso compensa totalmente esse.”

“Na verdade, não. O filme só vai sair em outubro. Eles provavelmente não estão felizes o bastante com os efeitos para divulgá-los. Lembre, o filme foi apressado. Eu não tenho dúvida que veremos muito de Venom nos próximos meses.

Não, não dê desculpas. Patético. O dia anterior de lançar o trailer foi espetacular só para ficar anunciando que iam lançar. Uma cara de paisagem completa. Não mostre. Não anuncie. Espere.”

E você? Concorda com Liefeld? ou acha que ele está sendo irracional? Venom estreia no dia 5 de Outubro de 2018!

 

 

(Visited 41 times, 1 visits today)