Peter Parker ganhará um novo emprego nos quadrinhos!

O herói está voltando às origens!

Peter Parker sempre foi um cara que correu atrás de dinheiro. Isso se tornou marca registrada do personagem. Claro que, em vez de assaltar bancos com seus poderes, ele tentou muitos empregos ao decorrer de sua vida. Já foi fotógrafo freelancer, professor, tentou trabalhar com o Quarteto Fantástico, já apresentou em shows para exibir seus poderes e, no final, construiu sua própria empresa (Claro que foi com a ajuda do Dr. Octopus, enquanto o vilão estava com seu corpo).

Quem acompanhou Secret Empire, viu que Parker sacrificou sua empresa e reputação, para impedir que o “Capitão América do Mal” e o Superior Octopus, que renasceu pelas mãos da Hydra. Por causa disso, o herói teve que seguir outro caminho, já que seu nome ficou “sujo”.

E o bom filho à casa torna, já que Parker voltou ao Clarim Diário. Desta vez ele será editor da parte científica do Jornal, embora ele nunca tenha sido jornalista. E para quem acha que isso é um passo para trás da história do Homem-Aranha, o herói disse, na história onde será mostrada a volta do herói ao jornal,  que a ideia de voltar ao Clarim Diário parece retrógrada, mas que é muito melhor, já que ele não será “apenas” um fotógrafo freelance dessa vez.

A história será publicada em Amazing Spider-Man #791 e já está sendo publicada nos EUA!

 

(Visited 122 times, 1 visits today)