Valerian e a Cidade dos Mil Planetas – Orçamento da sequência deverá ser menor do que a do primeiro filme!

Pois é, o filme vai ter uma sequência mesmo!

Mesmo não agradando o público geral, Valerian e A Cidade dos Mil Planetas ganhará uma sequência, o que deve pegar muitos de surpresa. Só que, desta vez, o orçamento do filme será menor. O primeiro filme teve o orçamento de 197 Milhões de Euros (750 Milhões de Reais), o filme mais caro produzido na França.

O diretor contou em uma entrevista para o Collider, que o filme será um pouco mais barato por conta de sua nova história: O orçamento depende de sua história. A história do segundo filme é mais barata. A terceira é quase a mesma do que a primeira. Mas depende muito de sua história, o preço não sobe só porque você quer. Depende do que você quer fazer. Mas o segundo é menos cara. […] É bem menos, a história é diferente então… existem alguns elementos que você pode usar pois estavam no primeiro filme, e que já temos conhecimento [de como fazer].

Valerian e A Cidade dos Mil Planetas conta a história de Valérian e Laureline, dois agentes espaço-temporais do ano de 2740. A bordo de sua nave Intruder, a dupla cruza o espaço e o tempo para realizar as missões que lhes são confiadas pelo Governo dos Territórios Humanos. Esta nova aventura leva-los para a estação espacial Alpha que abriga 17 milhões de pessoas dos quatro cantos do universo. Cerca de 8000 espécies estão trocando seus conhecimentos, tecnologias e competências. A sequência do filme ainda não tem data confirmada.

(Visited 58 times, 1 visits today)