Liga da Justiça – Cena inicial do Batman seria mais cômico!

Imagina uma cena do Batman, com teor cômico!

Liga da Justiça continua trazendo uma multidão para os cinemas, Apesar de algumas críticas negativas do pessoal especializado. E uma das críticas é o fato de que o batman está mais “piadista”, para alguns. Tem quem concorde ou discorde, mas uma coisa é certa: Poderia ser pior!

O ator Holt McCalanny, que interpretou o bandido da cena inicial do Batman, disse em uma entrevista para o MovieWeb que a cena original seria mais cômico e a Warner não teria curtido muito:

Eu amo Joss Whedon. Minha cena com o Batman foi gravada originalmente como uma cena cômica. Essa foi como o Joss escreveu, e como nós gravamos. Eu achei que ficou muito bom, mas o estúdio sentiu que seria um erro abrir o filme com uma cena completamente de comédia, então ela foi reeditada um pouco. Eu fiquei um pouco desapontado, mas quando cheguei em Nova York, encontrei uma garrafa de meu champagne favorito e um bilhete do Joss dizendo ‘Pelas batalhas perdidas. Obrigado, Joss.’ Eu não consigo dizer o quanto isso significou para mim, que ele pegou um pouco de seu tempo e escreveu para um bilhete.

Pelo visto foi uma boa escolha essa da Warner. Liga da Justiça está em cartaz nos cinemas!

(Visited 70 times, 1 visits today)