Kick-Ass – Nova protagonista carregará o manto do herói!

Depois de Dave Lizewski, uma nova heroína seguirá com a estória!

Kick-Ass é uma famosa série de quadrinhos, criado por Mark Millar, que é sobre Dave Lizewski é o típico garoto excluído de seu colégio, que mora com o pai viúvo. Ele é louco por gibis e histórias de super-heróis, o que acaba o influenciando na ideia de se transformar em um “herói da vida real”, combatendo o crime em Nova Iorque, mas seu diferencial é que ele não possuí nenhum poder. Bom, na verdade, a trama era assim.

Foi divulgado pela Entertainment Weekly, que uma nova série de Kick-Ass será lançado, roteirizado pelo próprio Mark Millar e ilustrado por John Romita Jr., e desta vez será protagonizada por Patience Lee, uma mulher de 30 anos, mãe de dois filhos e veterana de guerra, que acabou de voltar de Afeganistão para vestir o traje do Kick-Ass. E a capa já foi divulgada:

Mark Millar comentou sobre Patience Lee e como Dave Lizewski servirá de inspiração para muita gente, dando um gancho que mais personagem podem se tornar o herói:

“Esse foi o melhor personagem que eu já criei”, declarou Millar “Eu adoro heroínas que são mães. Eu fiz isso com Empress e fiz novamente agora. Kick-Ass é como James Bond ou Doctor Who — pode ter um novo rosto e uma nova situação e isso é muito legal, a cada quatro volumes, mais ou menos, então eu quero uma pessoa diferente com a máscara. Talvez tenha até um último volume ou apenas uma edição.”

Kick-Ass será lançado com Patience Lee como protagonista no dia 14 de Fevereiro!

(Visited 85 times, 1 visits today)