Alien – Ridley Scott acha que a franquia está se desgastando!

se até o cara que criou a franquia disse…

Alien é um dos alienígenas mais famosos do cinema. Desde o seu primeiro filme, em 1979, o monstro conquistou o medo e o coração de vários fãs, no decorrer das décadas. Embora os recentes filmes tenham sido abaixo da expectativa, em questão de qualidade, mais um filme da franquia está em desenvolvimento para contar mais estórias. Porém, o diretor Ridley Scott sentiu esse desgaste da franquia.

Em uma entrevista ao The Hollywood Reporter, o diretor contou sobre o fato da franquia estar sem fôlego: Eu estou fazendo vários projetos para a TV e vários filmes, seis saindo nesse ano. Eu achei que seria legal continuar Prometheus que, como um ponto de partida, teve um bom potencial. Então fizemos Covenant para reviver a franquia Alien. Eu acho que esse monstro está ficando sem fôlego. Em Blade Runner 2049 foi preciso trazer algo diferente, mudar o que conhecíamos e eu acho que Denis Villeneuve foi uma escolha fantástica para isso.

Ridley Scott ainda fará mais um filme da franquia Alien, sem data definida, porém não se sabe se será o último ou se o filme tomará outro caminho.

(Visited 56 times, 1 visits today)