X-23 – Diretor de “Logan” diz que está trabalhando em filme da super-heroína

O filme pode ter sido a última vez que vimos Hugh Jackman interpretar Wolverine, mas talvez não seja a última vez que veremos Dafne Keen no papel de X-23!

Numa entrevista para o Hollywood Reporter, o diretor James Mangold revelou que ele está trabalhando em um filme spin-off de Laura/X-23, filha de Wolverine.

Nós estamos apenas trabalhando em um script.

Enquanto um script não é a mesma coisa que colocar um filme em produção – há um longo caminho entre o Ponto A e o Ponto B desse caminho – Mangold acredita que o sucesso do filme da Mulher Maravilha da DC pode levar a outros filmes com outras super-heroínas, como Laura.

O sucesso de Patty Jenkins com esse filme apenas solidifica mais para os estúdios que possuem algum receio com protagonistas femininas. Quanto mais se acerta nas escolhas, mais então será dado espaço para o desenvolvimento dessas idéias. E é neste ponto que estamos com o script agora, sonhando com essa possibilidade.

A última vez que a ideia de um filme spin-off com X-23 foi mencionada, foi quando o produtor de Logan Hutch Parker disse que simplesmente era uma possibilidade.

Tudo é possível – disse Parker – Eu acho que a parte da diversão deste universo é, como ele é extenso e possui muitos off-shoots, que há maneiras de potencializar um filme da X-23 mais a frente. É algo que temos conversado um pouco, e francamente, temos voltado à este assunto. Então, é uma possibilidade.

Fonte: ComicBook.

Larissa

Engenheira de formação, professora de inglês, faço postagens no site e as vezes me arrisco nos memes que vocês podem verificar no nosso facebook e instagram.
(Visited 71 times, 1 visits today)

Larissa

Engenheira de formação, professora de inglês, faço postagens no site e as vezes me arrisco nos memes que vocês podem verificar no nosso facebook e instagram.