Stranger Things – Bar temático da série leva advertência da Netflix

É muito bom trabalhar com coisas relacionadas às séries de sucesso da Netflix, mas estejam sempre de acordo com ela.

Foi inaugurado em Chicago um bar temático chamado de “The Upside Down” onde tudo é baseado na grande série de sucesso Stranger Things, lançada ano passado na Netflix

No entanto um erro um tanto quanto de principiante foi cometido pelos donos Doug e Danny: em nenhum momento eles comunicaram a poderosa do streaming sobre o uso da marca de um de seus maiores hits, e isso incomdou os grandões da empresa.

No entanto, a Netflix sendo quem é, advertiu os donos no melhor jeito Netflix. Vejam abaixo a carta enviada por eles:

“Danny e Doug, Meu walkie-talkie está quebrado, então tive que escrever esta carta. Escutei que vocês lançaram um bar temporário com a temática] de Stranger Things localizado na Logan Square. Olhe, não quero que vocês pensem que sou um completo otário e adoro como vocês amam o seriado. (Esperem até ver a segunda temporada!) Mas, a menos que esteja vivendo no Mundo Invertido, acho que não fizemos um acordo com vocês para esse bar. Vocês, obviamente, são caras criativos, então vão entender que é importante para nós poder opinar sobre como nossos fãs experimentam os mundos que construímos. Não vamos mandar o Dr. Brenner perseguir vocês, mas pedimos encarecidamente que (1) não estendam o prazo temporário de seis semanas que acaba em setembro e (2) que nos procurem para ter uma permissão se pretendem fazer algo parecido novamente. Me avisem o mais rápido possível se estão de acordo com esses pedidos. Amamos nossos fãs mais do que qualquer coisa, mas vocês devem saber que o demogorgon nem sempre é tão complacente. Então, por favor, não nos obrigue a ligar para a mãe de vocês. Obrigado.”

A segunda temporada estréia dia 27 de Outubro

Larissa

Engenheira de formação, professora de inglês, faço postagens no site e as vezes me arrisco nos memes que vocês podem verificar no nosso facebook e instagram.
(Visited 84 times, 1 visits today)

Larissa

Engenheira de formação, professora de inglês, faço postagens no site e as vezes me arrisco nos memes que vocês podem verificar no nosso facebook e instagram.