Vingadores 4 – Gavião Arqueiro pode mudar de identidade e Nick Fury pode estar no filme!

Calma que por enquanto é tudo rumor!

De acordo com o MCU Exchange, Clint Barton, o Gavião Arqueiro, irá adotar uma nova identidade sombria em Vingadores 4. Desde que Jeremy Reinner exibiu seu moicano no Instagram, muitos cogitaram que ele iria se tornar Ronin, um samurai. Esse rumor é reforçado pelo fato das gravações estão sendo feitas no Japão. Provavelmente em Vingadores: Guerra Infinita acontecerá algum trauma com o personagem e então ele abandonará seu arco e flecha e usará uma espada samurai, no lugar.

Mas não se esqueça que tudo é rumor. Ainda não tem nada oficial!

Outro rumor que está rondando na internet é o fato de Nick Fury, interpretado por Samuel L. Jackson, pode estar escalado para Vingadores 4. O que faz muito sentido porque ele foi uma das bases para formar a equipe dos Vingadores desde o começo do universo cinematográfico, então nada mais justo que participe da conclusão de tudo que rolou nesses 10 anos.

Segundo o AJC, a produção fez uma chamada de dublês, e um dos perfis é de um homem afro-americano, calvo, na faixa etária dos anos 30 a 50, que possui um cavanhaque. Ou é para o Nick Fury ou Luke Cage. Claramente o mais provável é o do Fury!

Enquanto nada se concretiza, vamos esperar por Vingadores: Guerra Infinita, que estreia no dia 26 de Abril de 2018!

 

(Visited 96 times, 1 visits today)