Game of Thrones – Ator revela cena deletada do último episódio!

Contém spoilers do último episódio!

Uma das cenas mais amadas do último episódio foi o julgamento e morte do Mindinho. Apesar de ter sido previsível para muitos, não tirou o brilho ao assistir umas das cenas mais esperadas pela temporada.

Ao vermos a Sansa botando Mindinho contra a parede, percebemos o quanto a personagem de Sophie Turner evoluiu e não deixou cair na lábia do vilão, que ela sabia de tudo desde o começo. Só que em uma cena deletada, ia mostrar que não foi bem assim.

Segundo o ator Isaac Hempstead Wright, que interpreta Bran Stark (ou o Corvo de Três Olhos), comentou desta cena deletada: A gente fez uma cena [sobre isso] que claramente foi cortada, uma cena curta onde Sansa bate na porta de Bran e diz ‘Eu preciso de sua ajuda’ ou algo nesse estilo. Então, basicamente, até onde eu sei, a história é que Sansa finalmente se deu conta de que ela tinha um grande serviço de informações do seu lado e poderia ser uma boa idéia checar as coisas com ele antes de matar sua própria irmã. Então ela vai até o Bran e ele conta tudo para ela. E ela fica ‘Ah, merda!’”

Realmente isso iria mostrar que a Sansa ainda é um pouco sonsa, mas conseguiu acordar a tempo! E vocês? Gostariam que essa cena estivesse no último episódio?

(Visited 77 times, 1 visits today)