Review – Game of Thrones – Episódio 7: The Dragon and the Wolf

Mais uma temporada finalizada de Game of Thrones, e com isso as teorias para a oitava e última temporada começam a surgir na cabeça das pessoas.

Foi tudo muito tenso, todos os personagens que ansiamos por temporadas vermos reunidos finalmente estiveram cara a cara: Jon, Daenerys, Cersei, Jamie, O Cão, Montanha, Brienne, Tyrion. A grande reunião entre todos eles finalmente aconteceu. A demonstração de que os White Walkers existem, de que eles são uma ameaça real para todos foi feita, e mesmo assim, alguns *cof* Cersei *cof* ainda insistem em apenas pensar no seu próprio interesse.

O que me deixou de fato intrigada é que parece que os anos passam e o Jon continua um burro. É isso mesmo: BURRO. Caceta, quem em sã consciência vira pra Cersei e fala que só jura lealdade à uma rainha? CARA, MENTE! Querer dar uma de certinho nesse momento quase custou muita coisa. Até Daenerys chamou ele num cantinho e perguntou qual era a dele? Por falar nela, a bicha sabe como fazer uma entrada hein? Só faltou tocar a música da Ludmilla quando ela apareceu montada no dragão pra se apresentar diante a Cersei: “Chegueeeeeeei, cheguei chegando bagunçando a zorra toda!”

Além disso, tivemos uma conversa muito interessante entre Tyrion e Cersei, após a mancada do Jão das Neves. Fica agora a questão: Será que Tyrion se bandeou pro lado da irmã? Darei a explicação mais adiante. Mas a meu ver Peter Dinklage e Lena Heady merecem MUITO um globo de ouro pelo que eles fizeram ontem. Gente, foi simplesmente magnífico. A conversa entre os dois irmãos foi algo muito profundo, sincero e que eles buscavam muito entender um ao outro.

Outro momento que merece destaque, mas de forma negativa, é Euron Greyjoy. Antes de a temporada iniciar, o ator que faz o “vilão” falou que o mesmo seria bem pior que Ramsay Bolton, mas, ele nem deu quase as caras nos episódios, e não pudemos ver mais de sua vilania. Alô, roteiristas, queremos mais Euron na próxima temporada. E por falar nisso, que redenção do Theon? Mostrou que não é porquê ele não tem culhões literalmente, que ele não tem culhões figurativamente. Levou um bando de porrada no local das partes íntimas e mostrou o lado bom de ser eunuco kkkkkkkk


E vamos falar das irmãs Stark? QUE QUE ISSO, SANSA! Você zoou com o mestre da zoeira nesse episódio! Enganou o Mindinho como muitos queriam e imaginaram. E a nossa reação com a morte dele? Parecia que geral tinha visto seu time do coração fazer um gol!

Foi simplesmente maravilhido.

“Contra a acusação de traição e assassinato, como você se declara… Lorde Baelish?”

UOU!

As irmãs que você respeita!!

E lógico, vamos falar de Aegon Targeryan, ou para quem preferir, Jon Snow. Finalmente os personagens de Bran e Sam confirmaram a origem de Jon Snow, e que não, ele não é um bastardo, ele simplesmente é aquele que de fato merece estar no trono de ferro. Ele é o sucessor de direito do trono, mais ainda que Daenerys. E  O PIOR! Ele transou com sua tia. É incesto? É, mas a gente não pode culpar esse tesão entre eles, uma vez que eles não sabem que são parentes! Então, embora tenha ficado bem esquisito a revelação ter sido feita enquanto eles rolavam nos lençóis, não podemos culpá-los.

E o que me intrigou: Por que Tyrion ficou olhando para o quarto dos dois como quem acha que sobrou na festa? Será que ele fez algum acordo com sua irmã Cersei em troca de sua vida? E por falar em Cersei, o que foi o embate entre ela é Sor Jamie? Pela primeira vez veremos os gêmeos brigados, e Jamie vivendo sua vida. Que será auxiliando na luta contra o Rei da Noite.

E por fim, o retorno de Viserion como dragão de gelo, que cospe fogo azul! Qual será o comando para ele? Ainda é Dracarys ou seria Lerigou? HAHAHAHAHA Desculpa galera, mas preciso saber.

E nós todos estamos preocupados com o ruivão e o que aconteceu com ele? Como está Thormund? Ele está bem?

 

Estamos em oração por você ruivão! Você vai sair dessa!!

E agora, o que fazer? Esperar a próxima temporada, que sairá sabe Deus quando…

Até a próxima pessoal.

Larissa

Engenheira de formação, professora de inglês, faço postagens no site e as vezes me arrisco nos memes que vocês podem verificar no nosso facebook e instagram.
(Visited 102 times, 1 visits today)

Larissa

Engenheira de formação, professora de inglês, faço postagens no site e as vezes me arrisco nos memes que vocês podem verificar no nosso facebook e instagram.