Game of Thrones – Encontro entre Tyrion e Bron foi cortado do episódio!

Como será que seria esse encontro?

Nesta sétima temporada de Game of Thrones, aconteceram várias reuniões improváveis e também vários reeencontros. E um quase aconteceu nesta temporada. Originalmente, foi previsto que Bronn e Tyrion iriam se reunir e interagir depois de muito tempo sem se ver. Até aconteceu, quando bronn levou tyrion até Jaime, porém não mostrou como isso aconteceu.

O ator que interpreta Bronn, Jerome Flynn, deu uma entrevista ao The Hollywood Reporter, e disse sobre a tal reunião: “Originalmente, eu ouvi que iria haver uma reunião. Eles decidiram não fazer. Tem algo, eu espero, que ainda vai chegar, onde Bronn e Tyrion poderão ter um tempinho para trocar palavras juntos, como era antigamente. Tomara que sejam as velhas dinâmicas entre Bronn e Tyrion novamente. Mas era uma cena amável. Uma parte amável da temporada inteira, como todas as muitas reuniões entre os diferentes núcleos da história se juntando.”

O ator também falou sobre a relação entre Tyrion e Bronn: “Claro, existe um carinho, mas não chega perto do que ele sente por Tyrion. Eu realmente acho que tem um laço entre ele e Tyrion. Ele vê uma pessoa subestimada e rejeitada em Tyrion, e vê algo dele mesmo nisso. Ele aprecia a sabedoria do homem e seu humor. É aí que os dois se encontram de verdade.”

É uma pena que esse encontro não foi ao ar, mas ainda falta uma temporada, então vamos ficar na esperança. Game of Thrones é exibida aos domingos na HBO, às 22h!

(Visited 28 times, 1 visits today)