Liga da Justiça – Batman será mais tradicional e menos violento, segundo Ben Affleck!

Batman será diferente do filme Batman vs Superman!

Em uma entrevista pela Entertainment Weekly, Ben Affleck comentou um pouco sobre seu personagem no filme da Liga da Justiça, que o Batman seguirá uma linha mais tradicional dos quadrinhos, com sua moral e sentido heróico. Segundo o ator:

“BvS ​​acabou fugindo um pouco do Batman tradicional. Ele começou com toda essa raiva dirigida ao Superman, por causa dos seus amigos que morreram na luta que o Superman teve com Zod. Ele estava segurando muita raiva, de uma forma irracional, enquanto que esse (Batman da Liga da Justiça) é um Batman muito mais tradicional. Ele é heroico. Ele faz as coisas à sua maneira, mas ele quer salvar pessoas, ajudar as pessoas”. 

Realmente o Batman estava muito mais violento, chegando até a matar, no Universo Cinematográfico da DC. Muitas pessoas não gostaram desse perfil que estava construindo sobre o Cavaleiro da Trevas, embora o saldo de pessoas que amaram o Batman no filme foi positivo.

E, segundo Ben Affleck, Batman será mais fiel aos quadrinhos, em relação à sua personalidade:

“Isso está mais de acordo com o cânone, de como Batman geralmente é retratado, e como ele é retratado em relação à Liga da Justiça nos quadrinhos. Este é mais parecido com o Batman que você vai encontrar se abrir uma história em quadrinhos normal do Batman. Não que seja normal, acho que é uma história muito legal. Na verdade, é uma espécie de história sobre o multilateralismo. Não é um tema ruim!”

Isso deve motivar as pessoas, não só para ver os próximos filmes da DC, quanto para as pessoas pararem de acreditar que Ben Affleck irá sair da produção de The Batman. Claramente, tudo está indo bem e seguindo em frente!

Liga da Justiça estreia no dia 16 de Novembro de 2017!

(Visited 50 times, 1 visits today)