Supergirl – Tom Welling comenta o porquê de ele não querer aparecer na série!

Por que será que ele não quis voltar a ser o Superman?

Tyler Hoechlin se firmou como Superman na série da Supergirl, mesmo com muitas desconfianças. Apesar das críticas no seu visual e porte, conseguiu calar a boca de muito hater depois dos primeiros episódios da temporada. Antes de ele ser escalado, os fãs clamavam que Tom Welling, que interpretou o herói em Smalville, para que voltasse ao papel. porém o ator não quis reprisar seu personagem.

Segundo o Comic Book, O ator explicou o porquê de não querer voltar a ser o Superman: “Eu conheço Greg [Berlanti, produtor executivo da série] muito bem e aconteceram algumas negociações, mas eles estão em mundos diferentes. Houve uma ideia que talvez em Supergirl, aparecer lá, mas é uma série tão diferente. Eu estou mais velho agora, eu não pareço o mesmo. Aparecer naquela série como Clark Kent ou mesmo Superman, pra mim, eu não iria querer me ver fazendo isso. Eles tem um tom muito diferente.”

Realmente ia ter bastante confusão entre os fãs misturar os mundos de Smalville e Supergirl, sendo que já foi díficil juntar a série da heroína juntos com as outras séries da CW.

Falando em Smalville, Uma coisa que sempre incomodou o pessoal que assistiu a série, foi o fato de Clark kent nunca ter vestido o seu famoso traje. Welling tambem respondeu o porquê disso: “Isso é algo que discutimos antes de filmar o piloto, com os criadores Al Gough e Miles Millar. Nós realmente tivemos uma discussão onde falamos sobre a série e eu perguntei sobre o traje, sobre as cuecas por cima da calça e sobre o voo, e eles disseram ‘não, absolutamente não.’ Parte da razão pela qual a série é sobre um adolescente tentando descobrir o que é. Eles achavam que assim que Clark colocasse o traje e a capa, a vida ficaria muito fácil. Eles queriam que nos focássemos em quem o personagem era antes disso.”

Pelo visto nunca saberemos como seria a sensação de ver Tom Welling trajado como Superman. Quando não é pra acontecer, realmente as coisas não acontecem. Pelo menos temos dois Superman’s atualmente nos entretendo tanto nos cinemas quanto na televisão!

 

(Visited 41 times, 1 visits today)