Hitman – roteirista comenta sobre o quadrinho de origem do personagem!

O Agente 47 está chegando aos quadrinhos!

Um dos assassinos mais famoso do mundo dos Games vai ganhar uma história de origem nos quadrinhos, pela editora Dynamite, e o roteirista já declarou que é grande fã do personagem, demonstrando que fará de todo o coração a história! Confira:

“Claro que eu faria. Apesar de amar os games, o que realmente me intrigou foi como alguém se torna uma espécie de predador e como alguma coisa mais vital se perde ou é sacrificada nesse caminho de transformação. Não apenas para o Agente 47, mas também para sua negociante – a mulher que escolhe os trabalhos e os alvos”.

E a sinopse da história já foi divulgada: “47 e sua revendedora, Diana Burnwood, são responsáveis por alguns dos assassinatos mais cruéis e eficientes do mundo. Porém, antes de trabalharem para o sombrio International Contracts Association, 47 e Burnwood viviam separados, cada um em seu caminho marcado por sangue, balas e vingança. Diana, então com 14 anos, começa uma missão para encontrar quem matou seus pais, enquanto 47 sofre para libertar a si e ao seu amigo, 6, do misterioso Instituto que os alimenta desde que são crianças”

A revista em quadrinhos de Hitman – Agente 47 chega em Outubro nos EUA!

 

(Visited 57 times, 1 visits today)