Review | Game of Thrones – Episódio 2: Stormborn

E ontem tivemos mais um episódio eletrizante de Game of Thrones.

Siiiiim, meus amigos, a penúltima temporada está mais corrida e emocionante que reta final do Brasileirão 2016. E aqui quem levar o título de Rei ou Rainha leva também 7 reinos.

Bom, para quem não assistiu os episódios, não preciso nem falar né? Tem spoilers nos próximos parágrafos, então, se você ainda não assistiu e não quer saber o que acontece, dê meia volta e retorne depois.

 

TEJE AVISADO

 

Então, ontem nós vimos o desenrolar de algumas tramas, como o desenrolar da estratégia de Daenaerys e Tyrion para chegarem até Kings Landing e tomar o trono que deve ser dela e não de Cersei. Varys é colocado na parede pela Khaleesi, que ressalta o quanto “a Aranha” troca de lados dependendo de seus interesses. Apesar do conflito, Dany pede a ele que, em vez de trocar informações com os outros sobre sua rainha, conte a ela onde errou e o que precisa melhorar.

Após isso uma personagem bastante aguardada volta: Melisandre! A bruxa/louca/feiticeira chega à Dragonstone e diz quem pode ajudar a loira a conseguir ganhar de Cersei,realizando uma nova aliança com ninguém menos que: Jon Snow! Sim rapeizes, esse encontro vai acontecer mais breve do que imaginávamos.

Vamos agora para King’s Landing, e lá a doida varrida da Cersei está tentando desenvolver novas alianças e fortalecer as que já possui. Nisso, Jamie, sim aquele que a gente pensou que de alguma forma estava buscando se redimir de seus erros, faz uma ameaça velada à Randyll Tarly, o qual é muito amigo de Olenna.

Puxando ainda a família Tarly, vemos Samwell na Cidadela, e começando a fortalecer laços com Sor Jorah. Sim, aquele braço do primeiro episódio perguntando sobre a Danny era dele. E gente, o que foi Samwell ser formado em 13 temporadas de Grey’s Anatomy para aplicar uma técnica alternativa para curar a escamagris. Foi nojento. Eu sinceramente virei os olhos e não vi não. ECA!

Agora, vamos falar de Verme Cinzento? O que foi a cena dele se declarando para Missandei? E ele mostrando para todos os hômis desse mundo que nem só de peru é feita uma ceia? Desculpa, não contive a piada HAHAHAHA

E o encontro que muitos esperavam desde a primeira temporada: Arya e Nymeria! Sim, aquela era a loba, e não foi trollagem. Na verdade a cena e a fala de Arya fez muito sentido para aqueles que lembram de algo que Ned falou para a filha ainda na primeira temporada: “Essa não é você”, se referindo que a filha não seria uma princesinha igual Sansa. Isso foi o que Arya quis dizer para Nymeria: ela era uma loba livre, e não um animal domesticado como ela queria. Ah, não vamos esquecer que ela está voltando para o Norte!!!

Enfim, de todos esses fatos culminaram com um embate que há muito se espera: Jon e Mindinho. Quem não gostou daquela quase porradaria entre eles? Convenhamos que o Mindinho pediu para levar na cara. E Jon fez igual seu pai, o que ainda achei mais digno kkkkkk.

Façamos um adendo aqui para Jon deixando o Norte nas mãos de Sansa. Ela só faltou fazer as malas do Jon pra ele hahahahaha

E por fim, não podemos esquecer do ápice: quando tudo vai bem desconfie. Todo mundo feliz no navio dos Greyjoys. Yara quase se dando bem quando de repente: BUM! Lá vem o Euron pra acabar com a felicidade de geral e cagar com a estratégia de Daenaerys. Fora aquele pulo pra fora do barco de Theon!! Eu quero memes com aquela cena, por favor!

Nossa pergunta agora é: o que será feito de Yara?

Enfim, agora o tão aguardado encontro entre Jon e a Mãe dos Dragões vai acontecer! Fiquem ligados!!

Larissa

Engenheira de formação, professora de inglês, faço postagens no site e as vezes me arrisco nos memes que vocês podem verificar no nosso facebook e instagram.
(Visited 47 times, 1 visits today)

Larissa

Engenheira de formação, professora de inglês, faço postagens no site e as vezes me arrisco nos memes que vocês podem verificar no nosso facebook e instagram.