Vingadores: Guerra Infinita | Motivação de Thanos e história do filme será semelhante aos quadrinhos!

Thanos está quase mostrando seu poder nos cinemas e, se for como nos quadrinhos, seu poder será avassalador e os Vingadores terão muito trabalho pela frente. Não sabemos como será seu poder, mas a história terá algumas semelhanças com os quadrinhos.

Thanos está sendo preparado dentro do Universo Cinematográfico da Marvel desde 2012 e pouco se sabe como sua história será abordada. Poucas informações foram dadas. Ate durante uma entrevista de Kevin Feige para o site Collider, não deu muitas informações. Apenas dizendo que as motivações de Thanos “serão parecidas de muitas maneiras com o que elas eram em Desafio Infinito.”

Em Desafio InfinitoThanos tenta buscar as Jóias do Infinito para completar a Manopla do Infinito. Na história, seu objetivo era destruir mundos e assassinar seres para entregar suas almas à sua amada Morte, manifestada em uma forma física pela qual o vilão era apaixonado.

Alguns rumores indicam que a adaptação não terá de fato a Morte, e sim Thanos será apaixonado pela vilã Hela, que aparecerá em Thor: Ragnarok. Muitos indícios da história ja estava sendo construído. Desde as aparições de cada jóia do Infinito, até a alucinação de Tony Stark, feito pela Feiticeira Escarlate em Vingadores: Era de Ultron. Só resta aguardar se sera bastante fiel ou não. Mas o que importa é que pelo menos seja boa.

Vingadores: Guerra Infinita estreia no dia 3 de Maio de 2018!

(Visited 325 times, 1 visits today)