Power Rangers | Produtores do filme explicam o novo design de Goldar

Muitos fãs de Power Rangers reconheceram as mudanças que foram feitas para o filme, em especial a feita para um dos grandes vilões: Goldar. quando o primeiro trailer apareceu nas telinhas, demonstrando uma grande diferença entre o macaco alado na armadura dourada a qual muitos estávamos acostumados a ver no antigo seriado da Saban. Essa mudança foi feita de forma intencional pelos produtores, e  eles explicaram o porquê.

O designer de produção, Andrew Menzies falou com a Entertaiment Weekly sobre o look que o diretor Dean Israelite estava desejando, especificamente uma coisa meio “Kaiju”. Para quem não sabe o significado de Kaiju, ela quer dizer uma coisa como uma besta estranha, podemos chamar de Kaiju filmes como Godzilla e afins. Bom, depois dessa aula de japonês, voltemos para a explicação: eles desejavam fazer algo intimidador, porém com o antigo design do personagem, isso não seria possível.

Dean e eu conversamos sobre ele não ter uma face, ser intimidador e sem características próprias. Ele é uma extensão da Rita é imparável.

Agora vem a melhor parte, eles falaram que a inspiração para Goldar foi uma fonte de chocolate!! Sabe aquelas que a gente sonha um dia em ficar debaixo dela com a boca aberta se lambuzando toda? Pois é, bem isso!

Acho que como seres humanos, nós sempre buscamos dar um rosto, e se fica mudando e não tem uma forma, isso se torna assustador.

Se continuasse nessa mudança, de um líquido que fica escorrendo, como chocolate, você nunca poderia tocar.

Vocês podem ver melhor o look de Goldar abaixo:

Power Rangers (2017)
Goldar Concept Art

O filme do Power Rangers estréia esse mês nos cinemas.

Fonte: Comicbook.com

Larissa

Engenheira de formação, professora de inglês, faço postagens no site e as vezes me arrisco nos memes que vocês podem verificar no nosso facebook e instagram.
(Visited 185 times, 1 visits today)

Larissa

Engenheira de formação, professora de inglês, faço postagens no site e as vezes me arrisco nos memes que vocês podem verificar no nosso facebook e instagram.