CBLoL | Segunda semana traz surpresas para os times

E a segunda semana do Campeonato Brasileiro de LoL finalizou ontem pela parte da tarde, após 4 embates em melhor de dois jogos pelas oito equipes participantes.

JOGOS DE SÁBADO

No sábado, tivemos uma grande realização por parte da Red Canids: eles acabaram com a série invicta da INTZ que perdurava desde 2015 no CBLoL! Com uma grande atuação de Tockers, que já foi midlaner da INTZ, os objetivos foram sendo alcançados rapidamente, além também de ser dele um First Blood, 3 Double Kills e 1 Triple Kill. A superioridade ficou ainda mais acentuada por um Barão que eles conseguiram, aumentando assim mais ainda a diferença em ouro das equipes.

Já no segundo jogo, muita facilidade para a Red Canids abrir 2 x 0 na disputa, e assim conseguir 3 pontos no CBLoL. Eles são agora os líderes do campeonato.

Na segunda partida do sábado, tivemos a Keyd Stars, de Gabriel “Revolta”, contra a Remo Brave, do midlaner “Evrot” e do jungler “4Lan” que foi o grande destaque da equipe paraense. Apesar de a primeira partida ter sido relativamente fácil para a Keyd, pois a Remo Brave estava muito desorganizada tecnicamente, a segunda foi de arrepiar. A Remo Brave simplesmente deslanchou, conseguindo em determinado momento manter a Keyd Stars refém em sua própria base, e dessa forma marcando o seu primeiro ponto no CBLoL. Um grande passo para os paraenses que acabaram de subir do circuito desafiante.

JOGOS DE DOMINGO

Como era de se esperar, a CNB superou a sua queda para a INTZ na primeira semana, e bateu a KaBuM por 2 x 0, no primeiro embate de domingo. Destaque para Pablo “Pbo” e Gustavo “Minerva”, a CNB não deram qualquer chance para o time da Kabum.

Já no segundo embate de domingo, a Pain Gaming foi surpreendida pela OPK, a qual com bastante calma e paciência conseguiu abrir 1 x 0  na primeira partida. No entanto, os jogadores liderados por Gabriel “Kami”, midlaner da Pain Gaming, conseguiu uma vitória avassaladora no segundo jogo, com algum incomum: substituição de jogadores! Sim, o jungler SirT foi substituído por Tay, e após isso, a Pain conseguiu o seu objetivo e garantiu um ponto.

1º Split
CLASSIFICAÇÃO PTS P V E D JG JP
1Red Canids 6 2 2 0 0 4 0
2CNB 4 2 1 1 0 3 1
3Pain Gaming 4 2 1 1 1 3 1
4Kabum 3 2 1 0 1 2 2
5INTZ 1 2 0 1 1 1 3
6Remo Brave 1 2 0 1 1 1 3
7Keyd Stars 1 2 0 1 1 1 3
8Operation Kino 1 2 0 1 1 1 3

Perdeu as partidas ou quer assistir novamente? Só clicar nos links abaixo:

Larissa

Engenheira de formação, professora de inglês, faço postagens no site e as vezes me arrisco nos memes que vocês podem verificar no nosso facebook e instagram.
(Visited 9 times, 1 visits today)

Larissa

Engenheira de formação, professora de inglês, faço postagens no site e as vezes me arrisco nos memes que vocês podem verificar no nosso facebook e instagram.