Tomb Raider | Reboot de filme tem história confirmada

A franquia Tomb Raider teve um ressurgimento graças à uma série de games que foi reiniciada, e agora está sendo a bela oportunidade que eles queriam para também relançar os filmes, com a já confirmada atriz de Ex Machina Alicia Virkander como Lara Croft.

Nós já sabemos que o reboot dos filmes estará próxima da linha dos games e terá um tom mais duro, e será também a origem da aventura de sobrevivência de Lara Croft. Agora o produtor Graham King está confirmando mais alguns detalhes da história de Tomb Raider, que irá definir o filme por um caminho diferente do que o dos jogos.

King disse à Hey U Guys que “este é o tipo de coisa que chamamos de história de volta às raízes.” “Esta é uma jovem Lara Croft procurando saber se seu pai está morto ou vivo, então ela tem uma parte muito emocional para ele e eu acho que é o que Alicia achou tão interessante sobre ele.”

Lord Richard Croft era um personagem periférico nos videogames Tomb Raider, mas na segunda adaptação do filme com Angelina Jolie, Lara Croft: Tomb Raider fez um momento-meta de ter o pai de Jolie na vida real, Jon Voight, atuando como Lord Richard no filme. No entanto, este reboot do filme estaria cobrindo novo terreno por ter ela começado suas expedições, procurando por seu pai.

Faz sentido do ponto de vista dramático e narrativo. Definir a bravura e força de Lara como não apenas uma vontade egoísta para sobreviver, mas uma vontade altruísta para sobreviver e salvar um ente querido, dando ao público algo para torcer, e algo à Vikander para trabalhar a partir de um ponto de vista de desempenho.

Depois de toda a ação pai-salvando-filha da franquia Taken, será interessante ver a dinâmica revertida.

Fonte: Comicbook

Larissa

Engenheira de formação, professora de inglês, faço postagens no site e as vezes me arrisco nos memes que vocês podem verificar no nosso facebook e instagram.
(Visited 15 times, 1 visits today)

Larissa

Engenheira de formação, professora de inglês, faço postagens no site e as vezes me arrisco nos memes que vocês podem verificar no nosso facebook e instagram.