Animais Fantásticos | Confirmada a participação de Johnny Depp como Grindelwald

É, minha gente, o que muitos estavam especulando, foi confirmado pela equipe de produção de Animais Fantásticos: Johnny Depp fará o fatídico bruxo Gerardo Grindelwald na série que será lançada.

Além dessa confirmação, veio também a informação de que haverá uma pequena participação do mesmo já neste primeiro filme que será lançado agora em no próximo dia 17/11.

Yates explicou o motivo de terem escolhido Depp para o papel do vilão – o personagem duelou com Alvo Dumbledore numa grande batalha em 1945, na qual saiu perdedor e foi preso, posteriormente sendo morto por Voldemort.

“A principal [questão] de escolher o elenco para o filme foi optar pelo melhor ator. Escolher o mais inspirado, o mais interessante e a pessoa que se encaixa mais com o personagem. Quando abordamos o Grindelwald, pensamos, ‘Quem poderia levar isso para uma direção interessante?’. Essas coisas são estranhas, nessa indústria antiga. Você é brilhante em uma semana, depois estão falando coisas estranhas de você na semana seguinte. Mas ninguém leva em consideração o seu talento puro.”

E ainda falou mais:

“Johnny Depp é um artista real. Ele criou vários personagens que realmente ressoaram em nossa cultura popular. Ele é realmente um ator brilhante, e estamos empolgados para ver o que ele fará com o personagem. Ele não tem medo, ele é criativo, ambicioso. Achamos que ele faria algo divertido e especial. Então o escolhemos, puramente nessa base egoísta. Não nos importamos se ele é famoso ou não. Só sabemos que ele é interessante.”

Já David Heyman disse que:

“Grindelwald é um personagem icônico. Então era importante que tivéssemos alguém com esse peso. Há uma razão por ele tê-lo. É porque ele é um ator bom que faz escolhas inesperadas.”

Para quem não está ambientado com a história Grindelwald estudou em Durmstrang e foi expulso por praticar magia negra e ferir alunos. Depois, acabou virando amigo de Dumbledore, relação que não durou por conta de um drama envolvendo o irmão e a irmã de Dumbledore. Grindelwald tomou posse da Varinha das Varinhas, uma das relíquias da morte, e acabou duelando contra Dumbledore, que venceu o bruxo das trevas.

Enfim, resta agora aguardar para vermos o resultado nas telonas.

Animais Fantásticos e Onde Habitam estréia dia 17/11 em todo o mundo.

Larissa

Engenheira de formação, professora de inglês, faço postagens no site e as vezes me arrisco nos memes que vocês podem verificar no nosso facebook e instagram.
(Visited 82 times, 1 visits today)

Larissa

Engenheira de formação, professora de inglês, faço postagens no site e as vezes me arrisco nos memes que vocês podem verificar no nosso facebook e instagram.