Demolidor e Jessica Jones podem ter novas temporadas só em 2018!

Depois de nos extasiarmos com o trailer de Luke Cage e os teasers de Punho de Ferro e os Defensores, segue a seguinte questão: Quando terá espaço para terceira temporada de Demolidor e a segunda temporada de Jessica Jones? Bom a notícia pode não ser muito boa.

Segundo o chefe de conteúdos da Netflix, Ted Sarandos, para manter a linha de qualidades das séries oficiais da Marvel no serviço de Streaming, decidiu-se que apenas duas séries seriam apresentadas por ano. Como neste ano já tivemos Demolidor este ano, será a vez de Luke Cage ocupar a segunda vaga da série da Marvel em 2016. E como confirmado, Punho de Ferro e Defensores serão apresentadas ano que vem na Netflix.

Se essa regra se confirmar, então só iremos ver novas temporada de Demolidor e Jessica Jones no ano de 2018. Mas nunca se sabe. Quem sabe eles quebrem essa regra e aproveitem para botar a série do Justiceiro neste mesmo ano?

Enquanto isso vamos aproveitar a próxima série da Marvel em parceria com a Netflix no dia 30 de Setembro, quando estréia a primeira temporada de Luke Cage!

(Visited 30 times, 1 visits today)