Resumo das notícias do filme Liga da Justiça!

Quem estava acompanhando as notícias da cultura nerd, foi dito que nesta ultima terça feira seria noticiado algumas notícias sobre o filme da Liga da Justiça. E, realmente, não foi pouca coisa. desde logo, sinopses até detalhes dos personagens, deu para se ter uma idéia de como será o filme, aumentando a hype para o ano que vem!

Para começar foi disponibilizado o logo do filme. Tem um design simples, porém muito elegante, lembrando a HQ Liga da Justiça: Sem fronteiras.

xdhPiSk1XrzTEe82qlNby9CA43Lsan7_mUQRMjFWGO

 

A sinopse do filme não revelou muito mas deu um gostinho de ansiedade para o filme. Veja:

Movido por sua fé restaurada na humanidade e inspirado pelo sacrifício do Superman, Bruce Wayne conta com a ajuda de sua nova aliada, Diana Prince, para enfrentar um inimigo ainda maior. Juntos, Batman e Mulher-Maravilha trabalham rápido para encontrar e recrutar uma equipe de metahumanos para se opor à nova ameaça. Mas apesar da formação dessa liga de heróis sem precedentes – Batman, Mulher-Maravilha, Aquaman, Flash, e Ciborgue – pode ser tarde demais para salvar o planeta de um ataque de proporções catastróficas.


Jesse Eisenberg está confirmado para o filme. Tiveram muitos rumores se ele estaria ou não, e o próprio ator confirmou. Porém não foi revelado muita coisa, pois nem os atores tem conhecimento sobre s maiores detalhes do filme.news_illustre_1437238465_921

Eisenberg disse:

“Eles já começaram as gravações de Liga da Justiça, mas minha parte só começa a ser gravada em Agosto. Eu adorei o personagem. Nunca me diverti tanto durante uma gravação. Gostaria de interpretá-lo por muitos anos.


Foi revelado o papel de Willian Dafoe no filme. E como muitos pensaram, ele será um dosWillem-Dafoe-Justice-League-Character-Revealed aliados do Aquaman. Dafoe interpretará Vulko, um político atlanteano e mentor do Aquaman. Ele também serve como conselheiro em tempos de crise e vive no mais antigo dignitário da cidade submarina.


Ben Affleck falou um pouco sobre o humor do filme:

“Definitivamente, há espaço para mais humor. Os filmes da DC são, naturalmente, mais góticos, mais pesados e sombrios. Muitos elementos de ‘Batman vs Superman’ foram tirados do ‘Cavaleiro das Trevas’, que já é uma história densa e sombria.

Liga da Justiça não é assim. Esse será o primeiro passo para unir os personagens. Heróis de origens diferentes, mas que se mantém juntos graças à esperança. Eles precisam trabalhar juntos. Precisam aceitar suas diferenças e conflitos. É um mundo onde esse tipo de superseres existe.

A comédia presente no filme é necessária. São pessoas extremamente diferentes obrigadas a trabalhar juntas por um mesmo objetivo. É algo natural e que acaba levando por uma vertente mais cômica”.

O próprio diretor Zack Snyder afirmou que a recepção do publico diante de Batman V Superman influenciou na mudança de tom do filme da Liga da Justiça.


O vilão do filme está oficialmente revelado. Trata-se de Steppenwolf. Tio de Darkseid, Steppenwolf é um dos generais mais confiáveis do tirano espacial. Ele já foi morto e ressuscitado mais de uma vez, com a primeira e mais notável sendo quando ele matou a mulher de Izaya, o Pai Celestial de Nova Gênese. Ainda não foi escalado quem irá interpretar o vilão. steppenwolf-182258

Steppenwolf vai liderar uma armada de Parademônios, mostrados na sequência do pesadelo do Batman em Batman V Superman. Ele também fez sua primeira aparição no filme, na cena deletada, divulgada online depois do lançamento do longa, junto de Lex na nave Kriptoniana.

Além do mais, segundo o site ComicBook, está confirmado a presença da Ilha Stryker e os Parademônios. A torre está localizada na Ilha Stryker, uma das prisões mais famosas do Universo DC. O designer de produção Patrick Tatopoulos apresentou o local descrito pelo CB como a versão mais sombria e grotesca da cidade de Gotham que alguém poderia imaginar”. A prisão parece ser desgastada por fora e bastante rústica em seu interior, onde se passará uma sequencia de ação épica envolvendo os heróis.

Para terminar as notícias, Zack Snyder afirmou que o filme terá um começo, meio e fim, tirando a idéia de Liga da Justiça parte 1 e parte 2, como foi dito na época que foi lançado o título dos filmes do Universo DC.

Animado para o filme dos heróis da DC? liga da Justiça estréia no dia 16 de Novembro de 2017!

(Visited 102 times, 1 visits today)