Procurando Dory – Saiba sobre a cena pós-créditos do filme!

Para a felicidade dos nostálgicos da Pixar, o filme Procurando Dory irá estrear daqui a poucos dias! focado na peixinha azul e distraída, a história se desenrola com Dory procurando sua família perdida. Muito elogiado pela crítica e fãs da pixar, foi revelado sobre a cena pós-créditos presente no novo filme!

ATENÇÃO!! ESSE POST CONTÉM SPOILERS!! NÃO DIGA QUE EU NÃO AVISEI!!!

No primeiro filme, a gangue do aquário, que estava preso junto com o nemo, consegue escapar do aquário do dentista, rolando nos sacos plasticos até o mar. só que eles não sabem o que fazer para sair do saco, onde o Bloat, o baiacu, solta a famosa frase: “E agora?”

Pois bem, eles retornam para o segundo filme! após os créditos, vemos três leões marinhos interagindo no Instituto de Vida Marinha Monterrey, na Califórnia. Depois que eles brincam entre si, vemos alguns peixes flutuando em sacos plásticos. A Gangue do Aquário!

Eles finalmente são resgatados por alguns funcionários do Instituto, e começam a congratular pelo fato de finalmente serem livres de suas “embalagens” – embora eles tenham ido, provavelmente, para outro tanque, no instituto.

Procurando dory estréia no Brasil no dia 30 de Junho!

(Visited 65 times, 1 visits today)