Falando sobre o filme Deadpool.

Deapdool estreou no dia 11/02 e ainda sim esta arrebentando nas bilheterias.

7879e9eb3810c503ba7b1452b06a8cb3

Mas o que faz com que este filme seja o mais visto desde o seu lançamento? Uma boa história de vingança? Uma boa história de amor e superação? NADA DISSO. É por simplesmente o próprio filme tirar um sarro com ele mesmo.
Desde a direção até com os custos do filme passando pelos próprios atores, nesse caso com o próprio Ryan Reynolds que justiça seja feita, conseguiu sua redenção com este filme.O filme é debochado, vulgar (dependendo de sua visão), violento e até mesmo “infantil” (o que na verade não é) mas acima de tudo isso é hilário e isso se deve ao diretor e os roteiristas terem acertado o tom do filme.Há várias referencias da cultura pop em geral então tem que dar aquela boa observada pra entender pq se não vai ficar com aquela
expressão de: “Ué, mas não entendi isso que ele fez ou falou”, então fique bem atento.

As piadas são hilárias, quase todas elas funcionam, desde com a própria Fox até com os fracassos anteriores de Ryan Reynolds que, sem medo, ele mesmo expõe o que fica mais dinâmico e não perde o “timing” da piada em si.

Deadpool é, sem sombra de dúvida, um alívio para os filmes do gênero e que se for bem escrito e dirigido nas mãos certas tem tudo para dar certo. E não, o filme não é perfeito e tem uns errinhos mas a própria “zuação” do filme faz com que você esqueça esses detalhes e se divirta do inicio ao fim do filme.

Ah sim, fiquem até a cena de pós crédito, vale a pena e muito 😉 (tututaannn)

(Visited 182 times, 1 visits today)