Começou a produção de “Doutor Estranho”

Os estúdios da Marvel anunciaram no dia 24/11 que foi dado início à produção de Doutor Estranho, onde estrelará: Benedict Cumberbatch (“Black Mass,”  “The Imitation Game”), Chiwetel Ejiofor (“12 Years a Slave,” “The Martian”), Rachel McAdams (“Southpaw,” “Sherlock Holmes”) e Michael Stuhlbarg (“Steve Jobs,” “A Serious Man”)  com  Mads Mikkelsen (“Clash of the Titans,” “Casino Royale”)  e a ganhadora do Oscar Tilda Swinton (“Michael Clayton,” “The Grand Budapest Hotel”). O filme que irá para os cinemas dos Estados Unidos no dia 04 de Novembro de 2016, é dirigido por Scott Derrickson (“Sinister,” “The Exorcism of Emily Rose”). Ele será filmado em diversas locações ao redor do mundo como Londres, Nova York, Hong Kong e Kathmandu, Nepal.

“Doutor Estranho” segue a história do neurocirurgião Dr Stephen Strange que, após um terrível acidente de carro, descobre o mundo oculto de magias e dimensões alternativas.

“Doutor Estranho” é o mais recente filme na Fase 3 do MCU. A meta da Fase 3 – ao longo de quatro anos e nove filmes – é introduzir o público a novos heróis e continuar as aventuras de favoritos dos fãs.

“Doutor Estranho” é produzido por Kevin Feige com Louis D’Esposito, Victoria Alonso, Charles Newirth, Stephen Broussard e Stan Lee servindo como produtores executivos.

Baseado no personagem de quadrinhos da Marvel que apareceu pela primeira vez em “Strange Tales” Edição # 110 publicada em julho de 1963, “Doutor Estranho” continua a linhagem de aventuras épicas em tela grande que pode ser constatado por “Homem de Ferro”, “O Incrível Hulk”, “Homem de Ferro 2”, “Thor”, “Capitão América: O Primeiro Vingador”, “Os Vingadores”, “Homem de Ferro 3”, “Thor: Mundo Sombrio”, “Capitão América: O Soldado Invernal”, “Guardiões da Galáxia “,” Os Vingadores: Era de Ultron “,” Homem-Formiga ” e os ainda inéditos” Capitão América: Guerra Civil “, (06 de maio de 2016),” Guardiões da Galáxia 2 “(5 de Maio, 2017) e” Thor: Ragnarok “(03 de novembro de 2017).

Fonte: Marvel

Larissa

Engenheira de formação, professora de inglês, faço postagens no site e as vezes me arrisco nos memes que vocês podem verificar no nosso facebook e instagram.
(Visited 21 times, 1 visits today)

Larissa

Engenheira de formação, professora de inglês, faço postagens no site e as vezes me arrisco nos memes que vocês podem verificar no nosso facebook e instagram.