Review Arrow 4×07 – Brotherhood

Quem ainda está reclamando de Arrow por causa da terceira temporada fraca, não tem mais moral nenhuma. Claramente essa quarta temporada está superior que a passada (embora o episódio da semana passada tenha sido meloso). Mas o episódio dessa semana selou a cova dos haters e mimizentos.

Primeiramente vamos falar do personagem foco desse episódio. Foi o Arqueiro Verde? Não. E sim John Diggle. A trama se desenrolou com a reação de Diggle ao saber que seu irmão está vivo e é um capanga de Damian Dahrk. Se quando Diggle ficou bem irritado quando Oliver mentiu para ele quando se infiltrou na Liga dos Assassinos, imagina agora que descobriu que seu irmão era um criminoso e mentiu sobre sua morte. Mas confesso que desta vez entendo o lado de Diggle, embora seus amigos insistiam ao Diggle dar uma chance de saber o que aconteceu de verdade. Mas claro ainda vai ter muito confronto entre os irmãos Diggle.

Oliver Queen quase me fez chama-lo de burro, quando cogitou a idéia de se infiltrar na organização de Dahrk para destruir por dentro. Se foi uma péssima idéia com o Ra’s al Guhl, imagina com Dahrk que, claramente, é bem mais poderoso que Ra’s. Fora que esse foi um dos pontos fracos da temporada passada. Mas ainda bem que não durou nem meio episódio essa ideia. E destacou ainda mais a ideia de Oliver Queen virar prefeito de Star City, que para mim foi uma das melhores coisas que aconteceu nessa temporada. Uma grande semelhança entre a série e os quadrinhos.

Mas o maior ponto positivo desse episódio foram as cenas de ação. Dignas da época da primeira e segunda temporada. Dava gosto de ver a cada cena, onde a maioria era de um take só. Destaque para Thea Queen/Speedy que, para mim, é a que melhor tem coreografias de luta. Ela também teve um destaque, pela volta da sede de sangue. Única coisa que está me incomodando nessa história é a personalidade de Malcolm Merlin, que tá muito papai babão e até muito bonzinho, esquecendo aquele Arqueiro Negro que planejou destruir parte de Starling City com um terremoto. Espero que na próxima temporada ele volte a ser aquele vilão sociopata de antes.

Mas, enfim, foi um belo episódio. Fizeram meus olhos brilharem de tanta cena de lutas boas. Que a temporada continue assim, para voltar aos tempos de glória da primeira e segunda temporada!

arrow-brotherhood

Arrow -- "Brotherhood" -- Image AR407B_120b.jpg -- Pictured: Stephen Amell as Oliver Queen -- Photo: Cate Cameron/The CW -- © 2015 The CW Network, LLC. All Rights Reserved.

Larissa

Engenheira de formação, professora de inglês, faço postagens no site e as vezes me arrisco nos memes que vocês podem verificar no nosso facebook e instagram.
(Visited 27 times, 1 visits today)

Larissa

Engenheira de formação, professora de inglês, faço postagens no site e as vezes me arrisco nos memes que vocês podem verificar no nosso facebook e instagram.