Review Agents of Shield 3×08 – Many Heads, One Tale

Agora tudo se encaixa. Tudo está começando a fazer sentido! Cada peça se encaixaria na série Agents of Shield. E quem deixou de assistir por causa da primeira temporada fraca, deve estar se lastimando vendo as reações de satisfação dos verdadeiros fãs. Pois então vamos falar o que rolou nesse último episódio!

Muitos estavam se lamentando que Phil Coulson estivesse caindo muito fácil na lábia de Rosalind Price, se nem nós mesmo estávamos confiando nela. E o ódio aumentou que ela se comunicava com um dos chefes da Hydra. Mas ainda bem que tudo ficou claro as reais intenções de Coulson. Afinal, se ele realmente caísse nessa, ele não merecia a cadeira de diretor da SHIELD. Agora a maior surpresa não foi essa. E sim que Rosalind não sabia a real intenção de seu chefe. Eu não sei se ela está dizendo a verdade, mas a reviravolta de ela estar ajudando a equipe da Shield para fugir dos seguranças da ATCU. E é isso que está sendo um dos maiores pontos positivos da temporada: As Reviravoltas!

E qual foi a maior reviravolta do episódio? Além de a Hydra chefiar a organização ATCU e se apoderar dos inumanos, também possui pequenos monólitos alienígenas, e foi um dos responsáveis de levar Will ao planeta distante do tempo e do espaço! Quando você ver a cena em que tudo se explica, parece que os episódios da temporada passam num flash em sua cabeça. Fala sério! Quem não fica extasiado com isso?

Mais um ponto positivo foi a volta do trabalho em equipe dos agentes principais da SHIELD. Desde quando começou a temporada, há oito semanas, ainda não tínhamos visto todos os agentes em uma mesma missão. Claro que as cenas de ação e as missões sempre foram boas em todos os episódios. Mas não tem comparação quando todo mundo está reunido.

Outra reviravolta foi Fitz e Simmons se beijando! Ok, reviravolta para quem torcia pelo casal, mas aposto que todo mundo ficou surpreso. Mas o que está me animando é que o Fitz amadureceu muito. Em termo popular, ele está virando homem! Não só pelas atitudes, por ficar com raiva da situação de que realmente ele não vai ficar com a Simmons, mas mesmo assim ele ajudar ao Will, que necessita muito de ajuda e fazer o certo, independentemente da situação. E também por ter a “pegada” de roubar um beijo da Simmons. Não é para qualquer um isso.

Para finalizar, quem esperava que Ward tivesse esperanças na segunda temporada, realmente dá para ver que ele não tem mais jeito. Ninguém com um bom coração destruiria a porta de um avião com ele no ar e com passageiros dentro. Fora que está se moldando um futuro líder da Hydra. Coulson e sua equipe realmente vão ter muito trabalho pela frente. Agora só resta esperar semana que vem para saber qual a real intenção da Hydra em usar o Lash.

Agents-of-SHIELD-Many-Heads-One-Tale-Fitz-Simmons

Agents-of-SHIELD-Many-Heads-One-Tale-Ward

Larissa

Engenheira de formação, professora de inglês, faço postagens no site e as vezes me arrisco nos memes que vocês podem verificar no nosso facebook e instagram.
(Visited 59 times, 1 visits today)

Larissa

Engenheira de formação, professora de inglês, faço postagens no site e as vezes me arrisco nos memes que vocês podem verificar no nosso facebook e instagram.